Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas prenderam quatro indivíduos em flagrante por receptação, em Canoas. Na ação, que ocorreu na última terça-feira (14), também foram recuperados aproximadamente R$ 1,2 milhão em objetos que haviam sido furtados de uma empresa de telefonia móvel.

Segundo o delegado Alexandre Fleck, na manhã de terça ocorreu a subtração de uma carga de equipamentos de telefonia que estavam armazenadas em um contêiner de uma empresa de telefonia móvel localizada em em Novo Hamburgo.

A delegacia recebeu informações sobre o paradeiro da carga, que estaria em uma residência de Canoas. No local, foi encontrado o material que havia sido subtraído do contêiner, além de outros materiais também pertencentes à mesma empresa, totalizando um valor de aproximadamente R$ 1,2 milhão. No local, quatro suspeitos, que estavam desmanchando os equipamentos, foram presos em flagrante.

O delegado Fleck ressaltou que a pronta resposta da polícia foi fundamental para a recuperação da totalidade dos bens subtraídos. Ainda, que pelas circunstâncias encontradas, é provável que o local servisse como depósito de mercadorias oriundas de crimes patrimoniais análogos.