Para sacar R$ 600, agĂȘncia da Caixa no Centro de Canoas tem dezenas de pessoas na fila

Ela fica aberta até às 14h

As agĂȘncias da Caixa EconĂŽmica Federal ficarĂŁo abertas neste sĂĄbado (2), das 8h Ă s 14h, exclusivamente para tirar dĂșvidas de beneficiĂĄrios do auxĂ­lio emergencial nascidos de janeiro a outubro e fazer o pagamento dos que, nesse grupo, desejam receber o crĂ©dito em dinheiro. Pelo calendĂĄrio inicial informado pelo banco, nascidos em setembro e outubro receberiam o benefĂ­cio a partir de segunda-feira (4), mas com a abertura das agĂȘncias esse pagamento serĂĄ antecipado. No dia 5 de maio serĂĄ a vez de pessoas que querem receber a ajuda em espĂ©cie e fazem aniversĂĄrio em novembro e dezembro.

Em Canoas, duas agĂȘncias estĂŁo abertas. Na agĂȘncia da Fioravante Milanez a fila vai atĂ© a Rua Frei Orlando. Dezenas de pessoas aguardam atendimento. A da Rua VenĂąncio Aires, no bairro NiterĂłi, tambĂ©m registra fila.

AglomeraçÔes

Em todo o paĂ­s, 902 agĂȘncias estarĂŁo abertas para realizar o atendimento. Para evitar aglomeraçÔes, a Caixa orienta que a população sĂł se dirija a esses locais em Ășltimo caso. A prioridade do banco Ă© manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefĂ­cio pelo Caixa Tem, que dĂĄ acesso Ă  poupança social digital.

“Dessa forma, o banco reforça o pedido para que a população sĂł se dirija Ă s agĂȘncias em Ășltimo caso. Aqueles que receberam o crĂ©dito por meio da Poupança Digital Caixa podem pagar boletos e contas de ĂĄgua, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferĂȘncias para outros bancos por meio do aplicativo”, diz a Caixa em nota.

Lista de agĂȘncias abertas na regiĂŁo

Cachoeirinha

Avenida General Flores da Cunha, 971

Canoas

Rua Fioravante Milanez, 147

Rua VenĂąncio Aires, 1.041

Sapucaia do Sul

Rua Nossa Senhora das Graças, 100

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!