Brigada encontra casa que vendia gasolina clandestina no Berto CĂ­rio, em Nova Santa Rita

CombustĂ­vel vinha de depĂłsito de Canoas

Após mais de duas semanas de trabalho, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar encontraram uma casa que revendia combustível clandestino. O imóvel ficava na rua 11 de abril, no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita.

Leia mais >> BM estoura rede clandestina de distribuição e revenda de combustível em Canoas e Nova Santa Rita

Conforme o comandante do 15Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (15Âș BPM), Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, em entrevista Ă  AgĂȘncia GBC, o 15Âș BPM recebeu denĂșncias quanto ao possĂ­vel desvio de combustĂ­vel na linha de distribuição na refinaria para revenda em depĂłsitos clandestinos na RegiĂŁo Metropolitana.

Na residĂȘncia, dois homens foram presos. Para os policiais, eles relataram de onde vinham a gasolina e o diesel que estavam sendo vendidos clandestinamente. Com o endereço, guarniçÔes foram atĂ© um depĂłsito clandestino na rua Peru, no bairro SĂŁo JosĂ©, em Canoas.

No local, um casal foi preso em flagrante abastecendo o veículo. Mais duas pessoas acabaram presas. Foram apreendidos dois carros e um caminhão, além de pouco mais de 2 mil litros de combustível, sendo 1,6 mil litros de gasolina e 500 litros de diesel.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!