Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Após mais de duas semanas de trabalho, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar encontraram uma casa que revendia combustível clandestino. O imóvel ficava na rua 11 de abril, no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita.

Leia mais >> BM estoura rede clandestina de distribuição e revenda de combustível em Canoas e Nova Santa Rita

Conforme o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, em entrevista à Agência GBC, o 15º BPM recebeu denúncias quanto ao possível desvio de combustível na linha de distribuição na refinaria para revenda em depósitos clandestinos na Região Metropolitana.

Na residência, dois homens foram presos. Para os policiais, eles relataram de onde vinham a gasolina e o diesel que estavam sendo vendidos clandestinamente. Com o endereço, guarnições foram até um depósito clandestino na rua Peru, no bairro São José, em Canoas.

No local, um casal foi preso em flagrante abastecendo o veículo. Mais duas pessoas acabaram presas. Foram apreendidos dois carros e um caminhão, além de pouco mais de 2 mil litros de combustível, sendo 1,6 mil litros de gasolina e 500 litros de diesel.