Além da primeira morte, Sapucaia registra mais três novos casos de coronavírus

Um dos novos contaminados está no Hospital Getúlio Vargas

Além do primeiro óbito, Sapucaia do Sul passou a contabilizar mais três casos de coronavírus nesta quarta-feira (13), segundo balanço mais recente da Secretaria Municipal da Saúde. Assim, sobe para 35 o número de contaminações pela Covid-19 no município. O Estado ainda considera 28 casos e um óbito, números que devem ser substituídos na próxima atualização.

Os novos casos são de um homem de 62 anos, morador do bairro Três Portos, que está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas; uma mulher de 49 anos, moradora do Centro, que está em isolamento domiciliar; e de um homem de 23 anos, do bairro Nova Sapucaia, que também está em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados, Sapucaia conta com um óbito, 12 em isolamento domiciliar, dois estão internados e 20 recuperados. Atualmente, 17 casos estão em investigação, aguardando resultado do exame.

PRIMEIRO ÓBITO

Sapucaia do Sul registrou nessa quarta-feira (13) a primeira morte por coronavírus. O paciente era um homem de 77 anos que morava no bairro Vargas. Segundo a prefeitura, ele recebeu atendimento na UTI do Hospital Getúlio Vargas, mas na noite de terça-feira (12) foi transferido para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. O paciente era diabético e tinha insuficiência cardíaca.

Os casos em Sapucaia estão distribuídos nos seguintes bairros:

2 – Camboim
2 – Silva
3 – Vargas
2 – Loteamento Bela Vista
2 – Capão da Cruz
2 – Centro
1 – Cohab
3 – Ipiranga
2 – Nova Sapucaia
5 – Pasqualini
1 – Piratini
1 – João de Barro
2 – Primor
4 – Boa Vista
1– Sete
1 – São José
1 – Três Portos

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!