Dono de oficina é morto a tiros em Gravataí

Ele tinha um filho de nove meses

A Polícia Civil está investigando a morte de um dono de oficina no bairro Vera Cruz, em Gravataí. O crime ocorreu na última segunda-feira (18). A vítima foi identificada como Gustavo Ramos da Silva, 24 anos.

Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente, de 14 anos, apreendido por suposto envolvimento no crime. Conforme a investigação, a vítima tinha saído para comprar fraldas para filho. Ele retornou para fechar a oficina e ficou conversando com o sócio e mais um cliente. Nesse momento, um dos presos e o adolescente entraram e a anunciaram o assalto. “A gente tem informações de que a vítima reagiu e o adulto fez o disparo”, contou a delegada Luciana Smith, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí.

Conforme a delegada, a dupla fugiu com a Saveiro vermelho que pertence a Silva. Na fuga, colidiram o veículo em um poste. A guarnição da Brigada Militar que seguia os suspeitos fez a prisão em flagrante.

Mais um preso
Um terceiro participante, um homem de 21 anos, foi preso na frente de casa por ter levado a dupla até o local do crime. Em depoimento, admitiu que deu carona mas disse que não sabia do assalto.

O adolescente confessou para a polícia participação na ação e o adulto se manteve em silêncio. Duas armas foram apreendidas. Nenhum nome foi divulgado. Ainda conforme a polícia, o adolescente de 14 anos é ex-funcionário da oficina.

Gustavo deixa esposa e um filho de nove meses.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!