Agência da Caixa, em Canoas, estará aberta neste sábado para pagar auxílio emergencial

Em todo o país, serão mais de 900 agências

A Caixa Econômica Federal anunciou que vai abrir mais de 900 agências neste sábado (22) para atendimento aos beneficiários do mais recente lote da primeira parcela do auxílio emergencial que recebem pela Poupança Social Digital.

Segundo o banco, também vão poder sacar os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana. As unidades vão funcionar das 8h às 12h. Em Canoas, a agência da rua Fioravante Milanez, no Centro, estará aberta.

Seguindo o cronograma do Ministério da Cidadania, podem sacar a partir desse sábado 2,1 milhões de trabalhadores nascidos entre maio, junho e julho que estão no lote mais recente recebido pela Dataprev.

O calendário da segunda parcela do auxílio para os beneficiários do Bolsa Família teve início na segunda-feira (18) e prossegue até a próxima sexta (29), seguindo o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Até este sábado, terão recebido todos aqueles que têm NIS terminado em 1, 2, 3, 4 e 5, grupo que engloba 9,5 milhões de pessoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!