Possível volta às aulas em Canoas será discutida nesta tarde na Câmara de Vereadores

Um dos assuntos discutidos serão os cuidados com alunos, funcionários e professores

Um Grande Expediente na Câmara de Vereadores de Canoas vai discutir, na tarde desta terça-feira (26) vai discutir o planejamento, protocolos, conteúdo e a preparação dos professores para uma possível volta as aulas. O debate será entre parlamentares, Secretaria Municipal de Educação, Coordenadoria Regional de Educação (27ª CRE) e Sindicato dos Profissionais em Educação Municipal de Canoas (Sinprocan).

Nas redes sociais, o Sinprocan se pronunciou e ressaltou “que o debate tem como objetivo saber quais serão os cuidados que professores e profissionais da área terão para com alunos e servidores neste retorno”.

O debate será transmitido pelo site da Câmara de Vereadores de Canoas.

Busato sobre volta às aulas em Canoas: “a vida em primeiro lugar”

Através das redes sociais o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, se pronunciou sobre a volta às aulas no município. “As aulas da nossa rede municipal só irão voltar quando tivermos a certeza de que a saúde de nenhum estudante, professor, membro de equipe diretiva, funcionário e até mesmo familiar esteja em risco. A vida, em primeiro lugar!”

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo o chefe do Executivo Municipal, a prefeitura segue agindo com responsabilidade na tomada de qualquer decisão, “especialmente nesse momento de enfrentamento ao coronavírus”.

LEIA MAIS >> Prefeitura de Canoas desmente boatos sobre volta às aulas no município

Busato ainda afirmou que “volta às aulas em Canoas somente quando tivermos 100% de segurança para a preservação da saúde da nossa comunidade escolar.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!