Brigada encontra terceiro carro usado em ataque a banco, em Canoas

Dois primeiros veĂ­culos haviam sido localizados ainda pela manhĂŁ

PMs do 15° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (15° BPM) encontraram na tarde desta quinta-feira (04) o terceiro carro utilizado durante uma ação criminosa que mirou uma agĂȘncia do Santander, em Canoas, pela manhĂŁ. Os dois primeiros veĂ­culos haviam sido localizados ainda pela manhĂŁ.

Criminosos que trocaram tiros com a BM utilizaram fuzil durante ataque a banco em Canoas

Uma Toyota Etios preto foi encontrado no bairro Rio Branco. JĂĄ um Gol branco estava na Rua GermĂąnia no Centro de Canoas. Ambos foram usados na fuga. O terceiro veĂ­culo, um Cobalt prata, utilizado tanto para chegar ao banco quanto na fuga, foi o Ășltimo a ser encontrado.

O Cobalt foi localizado na rua Augusto Severo, 130. Foi encontrado no interior do veĂ­culo um fuzil, trĂȘs carregadores com muniçÔes, um rĂĄdio na frequĂȘncia da Brigada Militar, quatro potes de miguelitos e placas de veĂ­culos.

Um quatro carro também teria sido utilizado pelos criminosos.

Entenda o caso
Criminosos tentaram roubar uma agĂȘncia do Santander e trocaram tiros com a polĂ­cia, no bairro NiterĂłi. O estabelecimento foi alvo dos bandidos durante o perĂ­odo de grande movimentação na rodovia.

Segundo o delegado João Paulo de Abreu, do Departamento de InvestigaçÔes Criminais (Deic) da Polícia Civil, teriam participado da ação pelo menos cinco bandidos.

Os ladrĂ”es chegaram ao local em um veĂ­culo e renderam o gerente e o vigilante do banco. Na sequĂȘncia, outros dois funcionĂĄrios que chegavam para trabalhar tambĂ©m foram rendidos pelos criminosos.

A Brigada Militar (BM) recebeu o alerta de ataque a banco, mas a agĂȘncia informada ficava em outro endereço. No deslocamento, uma viatura se deparou com a ação criminosa e foi recebida a tiros.

Houve confronto e o para-brisa da viatura foi atingido pelos disparos. Um policial que estava no interior do carro da BM sofreu pequenas escoriaçÔes.

Os ladrÔes que estavam no interior do estabelecimento perceberam o confronto e iniciaram a fuga, sem levar nada do local. Eles ainda seguem sendo procurados e a BM jå tem alguns suspeitos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!