Drive-thru solidário arrecada alimentos, itens de higiene e limpeza em Canoas

Promoção é da ONG Voluntário é Assim e acontece no bairro Niterói

Além de sorrisos, a ONG Voluntário é Assim também está promovendo a solidariedade com um drive thru solidário, em Canoas. Será neste sábado (13), das 14h às 17h, na rua Santos Dumont, nº 169, no bairro Niterói. Alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza podem ser entregues no local.

Segundo a coordenadora do grupo, Luciana Moreira, as doações serão destinadas para ajudar famílias que estão enfrentando dificuldades no atual cenário, gerado pela pandemia de Covid-19.

“Solidariedade e amor ao próximo é nossa missão. O Voluntariado é movido por amor e atitude, e de algo maior e comum a um grupo de pessoas que cria uma rede de energia, que nos leva a acreditar que juntos somos mais fortes! Voluntariar é preciso!”, afirma Luciana. 

A ação acontecerá com todos os cuidados de distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel. Quem for doar não precisa sair do veículo. Mesmo assim, o grupo orienta que estejam todos se máscara. 

Serviço

Quando: Dia 13 de junho. 

Onde: Rua Santos Dumont 169, próximo a esquina com a Rua Venâncio Aires, no bairro Niterói.

O que: Drive Thru Solidário. 

Como: Recebe doações de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza. 

Quem: ONG Voluntário é Assim – Buscadores de sorrisos 

Destino: As doações serão encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade, sobretudo as mais atingidas pela pandemia de Covid-19.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!