PolĂ­cia Civil investiga morte de jovem que desapareceu ao sair para buscar emprego

A Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) de SĂŁo Leopoldo estĂĄ investigando o caso do jovem desaparecido que foi encontrado morto na Ășltima quarta-feira (10), nas margens do Rio do Sinos, em SĂŁo Leopoldo. Ele foi identificado como Emanoel Terra dos Santos de 18 anos.

Conforme o relato da famĂ­lia, Emanoel saiu de Farroupilha – onde residia com a mĂŁe –, para buscar uma oportunidade de emprego no Vale do Sinos. Para isso, inclusive, ele alugou uma residĂȘncia no bairro Rio dos Sinos, em SĂŁo Leopoldo.

Desde o dia 3 de junho, a famĂ­lia nĂŁo conseguia contato com ele. Por isso, uma ocorrĂȘncia de desaparecimento foi registrada em uma delegacia da Serra e as investigaçÔes começaram.

O corpo foi encontrado boiando no Rio do Sinos. Ele estava com as mãos amarradas para trås e apresentava um ferimento na cabeça. Para apurar as circunstùncias da morte, a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os investigadores, inicialmente, trabalham com a hipótese de homicídio.

Nenhum pertence de Emanoel foi levado. A casa que ele alugou estava com a porta encostada com roupas, boné e o carregador do celular. O corpo de Santos foi sepultado quinta-feira (11) em Farroupilha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!