Menina de 12 anos foi estuprada e asfixiada até a morte pelo vizinho

O corpo foi encontrado dentro de um roupeiro

O Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP) confirmou que Ana Carolina Vinholes de Meneses Morais de 12 anos foi estuprada e asfixiada atĂ© a morte. O crime ocorreu em Santana da Boa Vista, no Sul do Estado e foi realizado por um vizinho que foi preso em flagrante. O corpo dela foi encontrado na residĂȘncia dele.

Segundo a delegada Débora Dias, que estå responsåvel pelo caso, a confirmação do IGP corrobora com as suspeitas da Polícia Civil.

Depoimento da mĂŁe

A mĂŁe de Ana Carolina deve depor ainda nesta semana. Ela ainda nĂŁo conseguiu falar formalmente aos policiais.

O relato da mĂŁe Ă© importante para a investigação, porque foi ela quem seguiu atĂ© a casa de Douglas de Oliveira, 29 anos, buscando pela filha. A menina tinha ido atĂ© a residĂȘncia, prĂłximo de onde ela morava, para falar com uma costureira, mĂŁe do suspeito, mas a mulher nĂŁo estava.

O homem chegou a dizer, segundo o relato da mãe de Ana Carolina e de outra vizinha, que a menina não estava no local. No entanto, após a Brigada Militar ser chamada, o corpo da criança foi localizado dentro de um guarda-roupas, pela própria mãe. A menina e o suspeito, segundo a polícia, não tinham nenhuma relação de convívio. A família da criança relatou que o caso teria acontecido em poucos minutos.

NĂŁo falou nada

Preso em flagrante por feminicĂ­dio e estupro de vulnerĂĄvel, Douglas se negou a falar sobre o crime. O homem tinha antecedentes por ato obsceno e duas ocorrĂȘncias por ameaça. Ele teve a prisĂŁo convertida em preventiva ainda na semana passada e foi transferido para a PenitenciĂĄria Estadual de Santa Maria, onde estĂĄ isolado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!