17.2 C
Canoas
26 de julho de 2024

Mãe admite que matou filho com corda após ele ter desobedecido ordens

Alexandra mudou sua versão do crime neste sábado

Alexandra Dougokeski, 33 anos, alterou a versão sobre a morte do filho, Rafael Mateus Winques, 11. O fato ocorreu em 15 de maio em Planalto, no Norte do Rio Grande do Sul.

Em novo depoimento prestado à Polícia Civil, neste sábado (27), ela admitiu que matou o menino com uma corda de varal por desobediência.

Até então, Alexandra sustentava a versão de que não teve a intenção de tirar a vida do filho. Em seu novo relato, a mãe admitiu que matou Rafael porque ele desobedeceu ordens.

Leia também >> Mãe que matou o filho chora durante reconstituição do crime

No depoimento desse sábado, Alexandra disse que deu a ele dois comprimidos de Diazepam para que ele pudesse dormir, por volta de meia-noite.

O medicamento foi dado após a mãe ter repreendido Rafael por ele ter ficado noites em claro mexendo no celular. Mesmo com Diazepam, o garoto continuou acordado.

Ao voltar para o quarto de Rafael, por volta de 02h, Alexandra ficou revoltada com a situação. Ela foi até a área de serviço, pegou a corda e retornou ao quarto dele. O menino foi estrangulado pela mãe até cair no chão, quando sofreu uma lesão na costela.

Na sequência, a mãe do menino saiu do quarto. Mas, voltou, e observou que ele estava desfalecido. Diante disso, Alexandra vai até seu quarto, pega uma sacola plástica e cobre o rosto do menino. Depois, o transporta até uma casa vizinha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!