Polícia Civil acaba com depósito de drogas atrás do Pronto Socorro de Canoas

O local funcionava a 50 metros do hospital

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia estouraram na manhã desta terça-feira (3) um depósito de drogas próximo ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Um adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico.

Conforme a Polícia Civil, o local funcionava há 50 metros do HPSC. Os policiais chegaram ao local após o recebimento de denúncias e apuração de investigação, já que o local é conhecido por ser ponto de venda de drogas. O depósito foi monitorado e dois criminosos identificados. Porém, o adolescente não conseguiu fugir e outro correu para dentro de um apartamento.

Como o imóvel estava aberto, os policiais entraram no local. O criminoso não foi encontrado, mas os agentes encontraram 1.200 pinos de cocaína, papelotes, rádio, celular e embalagens.

Agora, os policiais querem identificar e prender o traficante que fugiu. Titular da 3ª Delegacia de Polícia, delegado Rodrigo Caldas, afirmou que “essa ação teve relevância, pois a repressão ao tráfico de drogas nas proximidades de instituições que por lei devem ser coibidas com mais rigor, possui importante fundamento na maior vulnerabilidade de determinados indivíduos.”

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mário Souza, destacou que “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na região metropolitana, em especial no município de Canoas.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!