Polícia prende homem que manteve ex-namorada no cativeiro por 18h, em Viamão

Confinamento foi registrado em uma propriedade no Beco da Servidão

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (20) o ex-companheiro da jovem mantida em cativeiro por mais de 18 horas, em Viamão. O suspeito, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O resgate da vítima ocorreu na noite de sábado (18) em uma casa no bairro Itapuã.

O confinamento foi registrado em uma propriedade no Beco da Servidão. O comparsa do agressor também foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado.

De acordo com a investigação, o agressor possui antecedentes por violência doméstica e não aceitava o fim do relacionamento. Ele vinha ameaçando a vítima de morte, caso a mesma não retomasse a relação.

Na noite de sexta (17), o homem invadiu a casa onde a vítima morava com as duas filhas pequenas e outros familiares, agrediu o atual companheiro da vítima e uma criança de seis anos, com marteladas na cabeça, e arrastou a vítima para fora da casa, dizendo a todo momento que iria matá-la.

Após várias buscas, oitivas e diligências ininterruptas, por volta das 20h de sábado, os policiais encontraram a casa onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro e a resgataram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!