Após surto de coronavírus entre funcionários, Rissul é reaberto

Segundo a administradora do supermercado, a loja passou por higienização

Após surto de coronavírus, a filial do supermercado Rissul – na Avenida Parobé, em São Leopoldo –, reabriu e já está atendendo normalmente. O local foi fechado pela prefeitura após casos positivos de Covid-19.

Segundo a prefeitura, foram constatados dois casos positivos de coronavírus entre os trabalhadores da unidade, com relação entre si, o que configura surto e as medidas sanitárias deverão ser adotadas. A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, informou que, após sanitização e entrega de toda a documentação exigida pela vigilância sanitária municipal, está reaberta a loja do bairro Scharlau, em São Leopoldo.

Conforme a holding, apenas um funcionário testou positivo para a Covid-19, ao contrário do que informou a prefeitura. O profissional, segundo a empresa, está em isolamento desde o dia 14 julho, quando teve os primeiros sintomas.

“Desde o afastamento, a UnidaSul vem acompanhando o caso, através de uma empresa especializada em saúde. A empresa está atendendo a todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, além de atuar em consonância com os decretos dos governos estadual e municipais, bem como as orientações da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas)”, disse a nota da empresa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!