9.4 C
Canoas
25 de agosto de 2025

Havan vai construir mais uma loja no Rio Grande do Sul

Nova unidade irá ficar às margens da BR-386

A Havan vai construir mais uma loja no Rio Grande do Sul. A ideia é construir uma unidade em Lajeado, no Vale do Taquari, às margens da BR-386. Uma solicitação já foi encaminhada para a prefeitura.

A rede catarinense está presente com 147 lojas em 18 estados brasileiros. Apesar do coronavírus, a Havan projeta um crescimento de 12%, com investimentos na ordem de R$ 300 milhões até o final de 2020.

Em Canoas, a pandemia pode atrasar os planos da rede varejista de instalar uma loja ainda em 2020. Com a abertura, a Havan espera gerar 200 empregos. A estrutura terá 10 mil metros quadrados para oferecer mais de 100 mil itens aos seus clientes.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS