Polícia interrompe festa com 500 pessoas, a maioria sem máscara e bebendo

Mais de 150 veículo estavam reunidos na festa

Após denúncia, a Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul, com o apoio da Brigada Militar, acabaram com uma festa em via pública na Estrada Municipal Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca.

No local estavam reunidas 500 pessoas, a maioria sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e 150 veículos. A ação, que iniciou por volta das 22h de sábado e só terminou próximo às 7h deste domingo, ocorreu também em outros dois pontos da cidade: Na rua Luiz Michielon, bairro Lourdes e na rua Ildo Antonio Baldi, bairro São Cristóvão.

O secretário João Uez reforça que é proibida a aglomeração, ainda mais em se tratando de via pública. “Grande maioria dos veículos aqui de Caxias, muito consumo de bebida de álcool por jovens e sem o uso de máscaras. Nós seguimos com o nosso trabalho em informar o que é proibido, alertar sobre a pandemia e seus cuidados e dispersar para a segurança deles e dos que os aguardam em casa”, comenta.

Confira mais números da Operação:

Veículos abordados: 75

Total de autuações: 67

Veículos recolhidos: 10

Condutor sem CNH (não habilitado): 04

Documentos recolhidos (CRLV) para vistoria: 12

Documentos recolhidos (CNH): 23

Condutores sob influencia de álcool: 25 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, um destes condutores foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões.

Obs.: 33,33% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!