PRF prende homem que deu prejuĂ­zo ao arremessar pedras nos carros

Pelo menos quatro veĂ­culos ficaram danificados pelas pedras

Um homem foi preso por apedrejar veĂ­culos, na noite deste sĂĄbado (15), em Caxias do Sul, na Serra. O caso ocorreu entre o bairro GalĂłpolis e o distrito de Vila Cristina, por volta de 20h.

A PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) foi informada pelo telefone 191 sobre as ocorrĂȘncias. As denĂșncias indicavam que um homem estava apedrejando vĂĄrios veĂ­culos na BR-116.

Os agentes da PRF foram até o local indicado e constataram quatro automóveis, um Onix, um Golf, um Corsa e uma Pajero, danificados pelas pedras. De posse das características do suspeito, a PRF fez buscas.

Na altura do km 159, em GalĂłpolis, os policiais localizaram o homem ao lado de um Chevette. Quando os agentes o abordaram, o suspeito se apresentava nervorso e com sinais de uso de substĂąncia psicoativa.

Aos policiais ele admitiu o uso de cocaĂ­na e a autoria dos apedrejamentos. Dentro do carro, foram encontradas vĂĄrias pedras utilizadas no arremesso. Algumas das vĂ­timas ainda estiveram no local e reconheceram o homem como o autor dos apedrejados.

Diante dos fatos, o homem de 31 anos foi preso pela PRF e conduzido Ă  PolĂ­cia Civil para formalização da ocorrĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!