Foto: Brigada Militar

Uma loja de videogames de Gravataí foi assaltada por quatro criminosos na manhã desta segunda-feira (24), enquanto estava sendo aberta, próximo às 9 horas, no bairro Morada do Vale I.

Segundo a polícia, três criminosos armados entraram na loja e renderam dois funcionários, enquanto um quarto criminoso esperava em um carro de cor prata não identificado. Para fugir, o grupo se dividiu e pegou um Spin, que fora roubada em Viamão no último domingo (23) e estava com placas clonadas.

Na fuga pela RS-118, próximo ao restaurante Gigante, localizado no município de Alvorada, os assaltantes perderam o controle da Spin, batendo o veículo, os obrigando a fugir a pé para um matagal, local onde a Brigada Militar está realizando buscas. O outro veículo junto ao equipamento subtraído ainda não foi localizado.

Segundo o proprietário da Loja, o prejuízo seria de cerca de R$ 10 mil. O dono relatou, ainda, que os criminosos levaram equipamentos novos, jogos e equipamentos de clientes que estavam na loja para conserto.