Com leite a R$ 2,55, clientes acabam com estoque das lojas DIA em Canoas

Desde que foi divulgado o fechamento do supermercado DIA, em todo o Rio Grande do Sul, clientes correram para as filiais. O motivo: aproveitar a liquidação de até 50% em muitos produtos.

Em Canoas, as duas unidades que vĂŁo fechar, ficam no bairro Mathias Velho. Ambas estĂŁo com filas enormes desde a Ășltima quinta-feira (10) e jĂĄ apresentam poucos produtos no estoque. Arroz, Ăłleo de soja e leite jĂĄ nĂŁo tem mais. “NĂŁo tinha nem limite para comprar. Paguei R$ 2,55 o integral. Muito barato”, conta o soldador Lucas Machado.

Teve gente que madrugou na fila para conseguir comprar. “Me disseram que tinha promoção de tudo. Mas a fila tá muito demorada”, conta a aposentada Veronica Lima, que ficou mais de duas horas na fila.

Os funcionĂĄrios nĂŁo sabem precisar quando o mercado irĂĄ fechar, alguns acreditam que a loja fecharĂĄ quando acabar o estoque. As de Canoas, que vĂŁo seguir com produtos em liquidação, abrem normalmente neste sĂĄbado (12). A reportagem de AgĂȘncia GBC apurou que a unidade da Avenida Santos Ferreira nĂŁo vai encerrar as atividades e, por isso, nĂŁo tem liquidação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!