Criminoso que assaltou idosa de 84 anos Ă© encontrado morto dentro de carro queimado

Ele ainda espancou a idosa durante o crime

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de um carro roubado em um arroio localizado na ERS-357. O acidente aconteceu logo após o jovem ter assaltado e espancado um idosa de 84 anos em Lavras do Sul. Segundo a polícia, o jovem, identificado como José Florencio Lopes Morocini Neto, mais conhecido como Netinho, teria perdido o controle do veículo em uma curva e caiu de uma ponte enquanto estava fugindo do local do crime.

Ainda segundo a polĂ­cia, o corpo de JosĂ© foi encontrado por um agricultor que estava passando pelo local do acidente em um trator e avistou o Prisma parcialmente submerso e chamou a polĂ­cia. o carro foi encontrado na tarde do Ășltimo sĂĄbado (19), por volta das 15 horas, na estrada que liga Lavras a Caçapava do Sul, cerca de 20 quilĂŽmetros do centro do municĂ­pio.

A policia jå havia identificado José como autor do crime, e que estå investigando se mais alguém agiu com ele ou se estava só. No interior do carro estavam os demais objetos roubados, como o celular, televisão e micro-ondas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!