Bebê de oito meses morreu em acidente voltando do batizado junto com os pais e dindo

O dindo da criança morreu no hospital

Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio de 22 anos, padrinho de Isabele Lohanne Sarmento Rodrigues de oito meses, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Hospital Montenegro. Ele e a criança morreram após o GM Corsa Classic colidir contra uma árvore na RSC-287, em Montenegro.

A criança não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A mãe, Karen Andris Sarmento de 24 anos, ficou ferida e por causa da gravidade foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ela estava no banco de trás, junto com a filha, que estava na cadeirinha

Gustavo Rodrigues de 24 anos, pai da criança, também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Montenegro. Ele foi liberado, mas está em estado de choque.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a família que residia em Montenegro, estava voltando de Coxilha Velha, em Triunfo, onde a criança tinha sido batizada. Chovia muito no momento do acidente.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do GM Corsa Classic, atravessou a pista contrária e colidiu contra uma árvore. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!