Um jovem de 21 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Venâncio Aires, pelo estupro de cinco crianças. As meninas, com idades entre seis e 11 anos, contaram que a maior parte dos abusos ocorreram em um galpão, nos fundos da casa onde morava o suspeito e sua companheira.
Uma das meninas afirmou que foi abusada mais de uma vez com o suspeito. A irmã mais nova do suspeito, de 8 anos, também contou que foi abusada também.
O caso veio à tona na última segunda-feira (28), quando a mãe de uma das vítimas descobriu os crimes. Informações dão conta de que ela teria conversado com a filha de 11 anos e descoberto que a menina foi abusada pelo rapaz. E que os estupros começaram enquanto a menina ainda tinha aulas presenciais, no início deste ano.
Ao ouvir o relato da filha, a mulher descobriu que outras quatro meninas, que tinham certo grau de parentesco com o suspeito, foram estupradas. Ela conversou com outras mães e juntas foram à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e fizeram a denúncia.
Segundo a Polícia Civil, o jovem é natural de Porto Alegre, porém há anos mora em Venâncio Aires. Ele está sendo procurado.