Idoso infarta após brigar com ladrões em Gravataí

Os bandidos foram presos

Um idoso, 61 anos, morreu depois que sofreu um ataque cardíaco enquanto brigava contra dois bandidos, na tarde desta segunda-feira (5), em uma loja, próxima a parada 103 da ERS-030, Gravataí.

Informações dão conta de que dois homens, que já eram conhecidos por praticar diversos crimes pela região, estavam roubando uma loja quando o dono e a esposa chegaram ao local, por volta do meio-dia. Ao flagrar a dupla, a vítima começou a discutir com eles e partiram para briga física.

Depois da luta, a vítima passou mal e precisou ser atendido por um médico, pois há poucos dias havia passado por procedimento médico cardíaco. Ele chegou a ser atendido, porém morreu no Hospital Dom João Becker. Um dos criminosos também precisou de assistência médica, pois acabou ferido com um golpe de facão provocado pelo idoso.

Segundo a Polícia Civil, os dois criminosos receberam voz de prisão e que mais tarde, um homem apareceu na delegacia e informou que havia mais pessoas envolvidas no crime. Porém, os policiais já tinham identificado os envolvidos, inclusive esse terceiro homem, pois ele teria emprestado o veículo para o roubo e foi preso em flagrante por fraude processual.

Os policiais encontraram, depois de buscas em endereços, o terceiro envolvido no latrocínio. Ele confessou sua participação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!