ATENÇÃO: quem paga a conta de luz em Canoas, pode comprar geladeira com desconto

O mesmo benefício vale para Cachoeirinha, Esteio, Nova Santa Rita e Sapucaia do Sul

Clientes da RGE de Canoas já podem comprar geladeiras novas e mais eficientes com descontos de até 50%. As lojas do Magazine Luiza, estão autorizadas a ofertar o Desconto Eficiente ao cliente que procurar por geladeiras do modelo Inverter das marcas Panasonic e Samsung, cujo consumo de energia é de 45% menos, em relação às outras marcas.

O Desconto Eficiente é fruto do Programa de Eficiência Energética da Aneel, o qual a RGE e o Magazine Luiza coordenam, cujo objetivo é incentivar um menor consumo e mais eficiente de energia. Serão investidos mais de R$ 26 milhões, pelas empresas do Grupo CPFL Energia, com intuito de oferecer 23 mil geladeiras novas.

Para garantir o desconto, o cliente, ao comprar a geladeira, deverá apresentar seus dados cadastrais da RGE, além de se comprometer a entregar sua antiga na troca, que será retirada quando a nova for entregue na casa. O aparelho antigo será levado para a reciclagem ambientalmente correta. O cliente também deverá entregar cinco lâmpadas fluorescente ou incandescentes, que serão substituídas por lâmpadas de LED.

A RGE ainda vai sortear um número de clientes para comparar o gasto de energia entre a nova e antiga geladeira do consumidor. Os clientes sorteados serão comunicados e a medição será agendada.

Além de Canoas, os municípios de Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia do Sul e mais 53 cidades participarão do programa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!