Em 2020, três mulheres caíram nos trilhos da Estação Canoas

Duas delas morreram

Conforme levantamento de Agência GBC, só em 2020, três mulheres já caíram nos trilhos da Estação Canoas. Uma delas sobreviveu.

Em junho, uma mulher foi atingida por uma composição da Trensurb na Estação Canoas/ La Salle. A vítima teria se desequilibrado e caído na via férrea, sendo posteriormente atropelada por uma composição. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde passou por uma cirurgia e teve a mão amputada. Pode-se dizer que nasceu de novo, tendo em vista o tipo de ocorrência.

Em 22 de julho mais uma mulher foi atingida pela composição da Trensurb, na mesma estação que a do episódio anterior, não teve a mesma sorte. Uma testemunha afirmou que ela teria impulsionado o próprio corpo contra a linha do trem, indicando uma atitude premeditada. A vítima morreu ao ser atropelada pela composição de prefixo 237, que circulava no sentido Novo Hamburgo – Porto Alegre, pouco depois do meio-dia. Uma testemunha do atropelamento relatou que momentos antes do episódio fatídico, a mulher havia pedido água para populares e comentado que estava “cansada”.

O caso mais recente é o da manhã desta quarta-feira, 14 de outubro. Conforme informações preliminares da Brigada Militar, ela caiu da plataforma e foi atropelada pela composição. A vítima não teve a identidade divulgada. Segundo apurado por Agência GBC, ela tinha 43 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!