Foto: Arquivo pessoal

Foi enterrada no final da tarde do último domingo (18) no Cemitério São Vicente, Nelma Daniel. Ela, que é esposa do candidato a prefeito de Canoas, Ernani Daniel (Progressistas), foi vítima de complicações causadas pelo Coronavírus. A morte de Nelma foi confirmada através da assessoria de imprensa do candidato.

Ernani esteve afastado de compromissos presenciais de sua campanha por também ter testado positivo para Coronavírus. Ele já está curado e liberado do isolamento domiciliar.

Segundo a assessoria do candidato, Ernani e o partido se reunirão nos próximos dias para discutir questões da candidatura. Uma decisão sobre a campanha pode sair ainda nesta segunda-feira (19).

Confira a nota do Progressitas:

“É com pesar que informamos que Nelma Daniel, esposa do candidato Ernani Daniel, faleceu no início da madrugada deste domingo, devido a complicações causadas pela Covid-19. Nelma era uma mulher batalhadora, mãe dedicada e sempre companheira de Ernani em todos os seus desafios e objetivos. Ela merece a nossa gratidão e eterno respeito. Agradecemos a todos pelo carinho, apoio e orações. Que Deus nos conforte e guie neste momento.”