ATENÇÃO: Esteio vai ganhar novo atacado e tem 200 vagas de empregos abertas

A loja terá mais de 3 mil metros quadrados

O Grupo Imec bateu o martelo e definiu Esteio com sede da primeira loja na Região Metropolitana. O Desco Super&Atacado ficará na BR-116. A informação de uma unidade na região já tinha sido antecipada por Agência GBC em setembro.

A inauguração deve ocorrer no inicio de 2021. A loja, de mais de 3 mil metros quadrados, terá 7,5 mil produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar. A venda será para consumidores finais e também empreendedores, misturando a operação de supermercado com a de atacado.

Para essa nova unidade, estão sendo gerados 130 empregos diretos e 70 indiretos. A seleção começa em novembro, mas interessados já podem se cadastrar no site do Imec

Investimentos

A abertura dessa loja é um dos itens do projeto de expansão que será realizado nos próximos cinco anos. Ele ainda inclui a abertura de mil vagas de trabalho e a conclusão da obra que amplia o centro de distribuição. Segundo a empresa, ele vai ter o espaço de armazenagem quadruplicado.

Hoje, o grupo tem 23 unidades. Dessas, 17 são supermercados e seis atacados da bandeira Desco. Presentes em 16 cidades gaúchas, eles empregam mais de 2 mil pessoas. Eles também possuem negócios nas áreas de panificação, engenho de arroz e atacarejo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!