OLHA ESSA: morador de Canoas que paga Ă  luz em dia, tem desconto no compra da geladeira

O mesmo vale para Cachoeirinha, Esteio e Sapucaia do Sul

Clientes da RGE de Canoas podem comprar geladeiras novas e mais eficientes com até 50% de desconto. As lojas do Magazine Luiza, estão autorizadas a ofertar o Desconto Eficiente ao cliente que esteja procurando por geladeiras do modelo Inverter das marcas Panasonic e Samsung, cujo consumo de energia é de 45% menos, quando comparado às outras marcas.

Além de Canoas, os municípios de Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia do Sul e mais 53 cidades participarão do programa.

O Desconto Eficiente Ă© fruto do Programa de EficiĂȘncia EnergĂ©tica da Aneel, cujo objetivo Ă© o incentivo de menor consumo e mais eficiente de energia. SerĂŁo investidos mais de R$ 26 milhĂ”es, pelas empresas do Grupo CPFL Energia, com intuito de oferecer 23 mil geladeiras novas.

Para garantir o desconto, o cliente, ao comprar a geladeira, deverå apresentar seus dados cadastrais da RGE, além de se comprometer a entregar sua antiga na troca, que serå retirada quando a nova for entregue na casa. O aparelho antigo serå levado para a reciclagem ambientalmente correta. O cliente também deverå entregar cinco lùmpadas fluorescente ou incandescentes, que serão substituídas por lùmpadas de LED.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!