Criança de 4 anos morta a tiros é enterrada

Padrasto e a mãe grávida também foram enterrados

O casal e o menino que foram assassinados a tiros, dentro de casa, na última terça-feira (27), na rua Fábio Formollo, entre os bairros Jardim Eldorado e Jardim Iracema, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (28), em Caxias do Sul.

O padrasto Edson Toffolo, 37 anos, a mãe Vanessa Martins dos Santos, 29 anos, que estava grávida de seis meses e o filho de Vanessa, Enzo dos Santos de Oliveira, 4 anos, foram mortos no porão da casa, onde moravam. Eles foram encontrados pela avó paterna de Enzo, que foi até a residência buscar o menino para viajar.

Mãe e filho foram enterrados no Cemitério Público Municipal de São Marcos e Edson foi sepultado no Cemitério São Luís da 6º Légua.

A polícia considera esse caso como execução, pois Edson levou 12 tiros, Vanessa levou dois e Enzo levou um no pescoço, todos com munição de calibre .38. A Polícia Civil acredita que a motivação possa ter sido tráfico de drogas, pois na casa foram encontradas porções de maconha. Porém, o casal não tinha passagens na polícia.

De acordo com a polícia, uma vizinha escutou os barulhos, porém achou que eram da chuva. A polícia Civil segue investigando o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!