Comerciantes podem se inscrever para vender flores no feriado em Esteio

Na próxima segunda, é dia de Finados.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) de Esteio realiza, nesta quinta (29) e sexta-feira (30), inscrições de comerciantes interessados em vender produtos na Feira das Flores. O evento acontecerá na frente do Cemitério Municipal 2 de Novembro, na esquina da rua 24 de Agosto com a avenida Padre Antônio Vieira, no domingo (1º) e na segunda-feira (2), das 7h às 19h. 

O cadastro deve ser solicitado, pessoalmente, junto à Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE, no prédio da Prefeitura, localizado na rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, das 12h30min às 18h. Não há cobrança de taxas para participar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3433-8144 ou neste documento.

 Em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), não haverá venda de alimentos ou de bebidas na Feira das Flores. Seguindo os protocolos de prevenção à doença, as bancas serão montadas com um espaçamento maior entre si, haverá disponibilização de álcool gel e o uso de máscara de proteção será obrigatório para visitantes e expositores. Não serão colocados banheiros químicos no local.

 Pessoas que fazem parte do grupo de risco da COVID-19 não poderão participar da feira vendendo produtos, tendo como alternativa indicar um representante que ficará com a responsabilidade de comercializar os artigos. Cada expositor deverá levar sacos de lixo para recolher resíduos das flores e de outros materiais descartáveis.

Três missas estão agendadas para o Dia de Finados no Cemitério Municipal

Quem for ao Cemitério Municipal prestar homenagens a entes falecidos ao longo dos três dias do feriadão do Dia de Finados deverá estar atento a regras para acesso e circulação no local, seguindo os protocolos contra a COVID-19. O uso de máscara de proteção será obrigatório, é necessário cuidar o distanciamento entre pessoas e a Prefeitura vai disponibilizar álcool gel para a sanitização das mãos. O cemitério estará aberto das 7h às 18h.

As missas que marcam a passagem da data estão agendadas para a segunda-feira (2), em três horários: 8h, 10h e 16h. As cerimônias acontecerão próximo à Cruz das Almas, no corredor central do campo santo esteiense, e contarão com número reduzido de assentos à disposição (cerca de 140 cadeiras), que estarão separados entre si para manter o distanciamento entre os participantes.

Feira das Flores

Inscrições de comerciantes: quinta (29) e sexta-feira (30), das 12h30min às 18h, na Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo, no prédio da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150)

Informaçõesclique aqui ou pelo telefone 3433-8144

Feira

Quando: domingo (1º) e segunda-feira (2)

Horário: das 7h às 19h

Local: em frente ao Cemitério Municipal 2 de Novembro (esquina da Rua 24 de Agosto com a Av. Padre Antônio Vieira)

Dia de Finados – Cemitério Municipal

Horário de visitação: das 7h às 18h

Missas: segunda-feira (2), 8h, 10h e 16h

*Importante: uso obrigatório de máscara de proteção para acesso e circulação no Cemitério

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!