Idosa morre ao levar tiro em discussão de adolescente com criminosos

Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital

Uma idosa morreu após levar um tiro após uma briga envolvendo um adolescente e criminosos, no bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo. A vítima foi identificada como Leonor Gonçalves Damasceno, 67 anos, foi atingida quando estava na rua Costa Rica. Segundo a Brigada Militar, quando a guarnição chegou ao local, Leonor já fora socorrida e levada ao hospital municipal, onde chegou sem vida.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram aos brigadianos, por telefone, que os envolvidos na briga estariam em uma oficina localizada na rua São Francisco, ainda no bairro Santo Afonso. Quando a polícia chegou no local indicado, encontrou os envolvidos que, ao perceberem a presença dos brigadianos, fugiram. Um deles, homem de 28 anos, foi capturado da polícia. ele tem diversas passagens pela polícia. com ele, a polícia encontrou e apreendeu uma pistola de 9mm, cocaína e R$2.404.

De acordo com a polícia, o preso e outras duas pessoas estavam discutindo com um adolescente, 16 anos, na frente da oficina do preso. Havia, no local, aos menos três vítimas com idades de 16 e 29 anos. A confusão começou por volta das 19h30.

A polícia conta que o trio de criminosos chegou de carro no local, onde aceleram o veículo e com o pneu acertou uma das vítimas na perna. Os passageiros do carro desceram do veículo e em algum momento o preso quebrou uma garrafa de vidro na cabeça do adolescente. Depois disso, retornaram ao veículo e foram embora.

As vítimas ainda relataram á polícia que depois que o primeiro veículo saiu, outro apareceu e, de dentro dele, foram disparados diversos tiros. Leonor foi atingida no abdômen.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!