Quarteto Ă© preso com 34 Kg de maconha na BR-116

Eles usaram carros alugados

Quatro homens foram presos por transportar 34 quilos de maconha em dois carros, na tarde do Ășltimo sĂĄbado (31), na BR-116 em SĂŁo Leopoldo. Segundo a polĂ­cia, o quarteto estava viajando junto e as drogas estavam escondidas no mesmo local em cada carro.

De acordo com a Polícia Rodoviåria Federal, a guarnição recebeu a informação de que dois carros foram alugados e não foram devolvidos à locadora, e que os veículos estavam sendo usados por uma organização criminosa. Os policiais conseguiram interceptar os dois carros, assim que eles acessaram a BR-116.

No primeiro carro, um Voyage emplacado em Belo Horizonte, Minas Gerais, estavam o condutor, jovem de 22 anos, com antecedentes por receptação e roubo, e uma passageira, 39 anos, com passagens por estelionato. Para os policiais federais, eles falaram ter ido visitar parentes em Santa Catarina.

No segundo veículo, um Gol, também emplacado em Belo Horizonte, estavam o condutor, jovem de 21 anos, com antecedentes por receptação, e uma passageira, 31 anos, sem antecedentes e também falaram para os policiais que também foram visitar parentes no Estado vizinho.

De acordo com a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal, em vistoria nos carros os policiais encontraram no Gol 15 quilos de maconha dentro de compartimentos. JĂĄ no Voyage, os policiais procuraram nos mesmos locais e encontraram 18 quilos de maconha.

Os dois veículos foram apreendidos e o quarteto foi preso e conduzido Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo, onde assumiram que foram para Foz do Iguaçu, onde carregaram os carros.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!