Com chegada da Amazon, Leite diz que governo trabalha para trazer investimentos privados

O governador diz que o estado trabalha inversamente para atrair empresas

O Governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, em um vídeo postado em suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (9) anunciou que a Amazon oficializou a decisão de instalar um Centro de Distribuição Estado “É um investimento expressivo, em uma área de 41 mil metros quadrados e que vai gerar mais de 500 empregos diretos”, celebra o governador.

Segundo Leite, A chegada da Amazon significa que no Rio Grande do Sul, atualmente, hĂĄ unidades operacionais de trĂȘs das 10 empresas que mais faturam no mundo, sendo elas: Toyota e State Grid, que jĂĄ operam no Estado.

“Hoje a Amazon Ă© segunda marca mais valiosa do planeta. Esse sucesso tambĂ©m reforça a nossa politica de atração de investimentos. NĂłs estamos trabalhando de maneira incessante, para tornar o Rio Grande do Sul um Estado cada vez mais receptivo aos investimentos privados”, afirma Leite.

De acordo com o governador, ainda há muito trabalho para ser feito “Estamos firmando as bases para ter cada vez mais investimentos que gerem emprego, renda e desenvolvimento. Vamos trabalhar para que tenhamos mais investimento desse tipo no Nosso Estado”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!