Mulher mata e enterra marido na área de casa

O homem estava desaparecido desde 2016

Uma ossada foi encontrada enterrada embaixo do piso da área de serviço de uma casa, localizada na avenida Medeiros de Quadros, bairro São Jorge, em Arroio do Sal, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, os ossos seriam de um homem que estava desaparecido desde 2016. A polícia acredita que a ex-companheira tenha matado e enterrado o corpo na própria casa.

A Polícia Civil junto à Brigada Militar e Corpo de Bombeiros realizaram as buscas a partir de um mandado judicial de busca e apreensão de imóvel. Cães farejadores da Companhia Especial de Buscas e regaste do Bombeiros auxiliaram as buscas. De acordo com a polícia, os cães usados foram os mesmos que trabalharam nas buscas pelas vítimas em Brumadinho.

Segundo a polícia, um dos cães identificou um odor embaixo de um piso de cerâmica e a equipa de buscas quebrou o objeto e embaixo do contra piso, localizaram a ossada. O corpo estava escondido em uma área de serviços que foi construída depois que o corpo foi enterrado.

A vítima seria Jhonathan Martins de Almeida, 37 anos, que estava desaparecido desde 2016. A polícia retomou as investigações por seu desaparecimento após receber informações de que ele teria sido morto pela ex-companheira. Segundo a polícia, a mulher, 59 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e será responsabilizada pelo assassinato.

Para a polícia, a motivação do homicídio seria que a mulher não se confirmou com o término do relacionamento. Os ossos foram encaminhados para perícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!