FOI UM PASSEIO! União Harmonia de Canoas mete 7 a 0 no Riopardense

A partida, a primeira profissional do time de Canoas, foi pelo Troféu Ibsen Pinheiro

Foi praticamente um passeio. O União Harmonia de Canoas goleou o Riopardense por 7 a 0 pelo Troféu Ibsen Pinheiro.

A goleada sobre o Riopardense foi a primeira vitória do Verdão em uma competição profissional. Ela começou a ser construída no primeiro tempo, com um gol de Juan Castro e dois de Araújo. O segundo, aliás, um golaço, com direito a bola entre as canetas do adversário e uma fila de quatro jogadores contrários no chão, antes de escolher o canto e mandar a redonda para as redes.

O fim do primeiro tempo em 3 a 0 poderia acordar os fantasmas do jogo passado, em que o Harmonia permitiu ao Novo Horizonte a virada. No intervalo, contudo, o treinador Cléu Fontoura não aliviou: chamou a atenção da boleirada, que voltou atenta e não permitiu cochilo em campo.

Aos 12 minutos do segundo, em seu primeiro toque na bola, Douglas serviu Peth – no primeiro toque, o camisa 20 também botou o porco a dormir na rede do Riopardense. Com 4 a 0, o time teve a tranquilidade suficiente para impor seu jogo, e o placar foi ampliado naturalmente, com gols de Douglas, Wagner e mais um de Juan Castro.

O 7 a 0 coloca o Harmonia momentaneamente na liderança do Grupo B do Troféu Ibsen Pinheiro, com três pontos e seis gols de saldo. O próximo compromisso será no dia 25, às 15h30, contra o São José no Estádio Passo d’Areia.

Escalação: Régis (Hiago); Chicuta, Iuri, Henrique e Guterres (Júnior Neves); Portugal, Guto, Leozinho (Douglas), Gabriel (Peth) e Juan Castro; Araújo (Wagner). Técnico: Cléu Fontoura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!