Cassol vai abrir 60 vagas de emprego em Cachoeirinha

A empresa investiu R$ 10 milhÔes na nova filial

A empresa Catarinense Cassol Centerlar vai abrir uma filial em Cachoeirinha, ao lado do supermercado BIG. O investimento serå de R$ 10 milhÔes e vai gerar cerca de 60 empregos diretos.

O gerente executivo de expansĂŁo da Cassol, Alexandre Machado, se reuniu com o prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, na manhĂŁ da Ășltima segunda-feira (23), solicitando agilidade na tramitação dos documentos para que a obra possa começar. Na ocasiĂŁo, Miki agradeceu pela Cassol ter escolhido o municĂ­pio para sediar a nova filial e se comprometeu em agilizar a documentação necessĂĄria.

A previsão é de depois de receber toda a documentação necessåria para liberar a obra, a filial de Cachoeirinha ficarå pronta em oito meses. A loja terå quase 3 mil metros quadrados. O planejamento também hå a abertura de uma sede em Sapucaia do Sul.

A empresa costuma fazer a seleção de candidatos trĂȘs meses antes da loja inaugurar, quando divulga perfil, cargos, salĂĄrios e os outros benefĂ­cios. Para a sede de Cachoeirinha, a preferĂȘncia Ă© de moradores do municĂ­pio, principalmente de moradores prĂłximos do local de onde vai ser a sede. PorĂ©m, quem quiser jĂĄ ir enviando seus currĂ­culos, podem mandar para e-mail [email protected], especificando, obrigatoriamente, no assunto “Vagas Cachoeirinha”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!