Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa em Ibirubá, na noite da última segunda-feira (23). A vítima foi identificada como Joice Pereira Flores, 32 anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio e o principal suspeito é o companheiro de Joice, homem de 32 anos, que foi preso em flagrante. Uma amiga da vítima que acionou a Brigada Militar.
Informações dão conta de que quando os policiais chegaram na casa, encontraram a mulher morta na cama e um homem sentado no sofá da sala, que fica na frente do quarto. A brigada falou com o homem que confessou ter matado a mulher na madrugada do último domingo (22).
De acordo com a polícia, a mulher foi morta por volta das 4 horas da madrugada e o cheiro na casa estava muito forte.
A polícia conta que uma amiga de Joice tentou entrara em contato com ela no sábado e na madrugada de domingo tentou mais uma vez se comunicar com a amiga, mas a mensagem não foi visualizada.
Para a Polícia, o homem relatou que ele e Joice tiveram uma briga na noite do sábado e que ele estava dormindo quando Joice estava com uma faca na mão tentando cortar os pulsos dele. Ele teria tirado a faca das mãos dela e a matou com uma facada no pescoço. Depois disso ele tentou se matar tomando remédios.
O casal estava junto há cinco meses. Joice tinha quatro filhos de outros relacionamentos. Uma menina de 15 anos e um menino de 10 anos que moram com os pais. Duas meninas de 4 e 6 anos moravam com ela, mas não estavam na casa quando o crime aconteceu.
Segundo a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais e foi levado ao presídio de Espumoso.