Por causa da Black Friday, Canoas Shopping vai ficar mais tempo aberto para evitar aglomerações

O estacionamento não será cobrado.

O Canoas Shopping preparou uma série de novidades para os clientes aproveitarem as promoções da Black Friday. Umas das principais é o horário estendido de funcionamento. Nesta sexta-feira (27), o shopping vai funcionar das 9h às 23h59. A novidade é um apoio aos lojistas e clientes para evitar concentração de pessoas em um único horário.

Outra vantagem é o estacionamento gratuito ao longo de toda sexta-feira. As vitrines estão recheadas de promoções para todos os gostos e para quem quiser antecipar os presentes de Natal, com descontos de até 70% em roupas e acessórios, brinquedos, decorações, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, esportes, maquiagem e beleza, joias, ótica, calçados, cama, mesa e banho, serviços essenciais (supermercado, conveniência e farmácia). E até mesmo na Praça de Alimentação há promoções interessantes para quem quiser aproveitar e fazer sua refeição ou lanche no shopping.

A rede Cinemark também aderiu à Black Friday 2020 e programou sessões especiais por apenas R$ 5 de 26 de novembro a 2 de dezembro. Entre as opções na promoção estão os filmes Trolls2, Tenet, Convenção das Bruxas, Possessão e Enquanto Estivermos Juntos. Para mais informações é adquirir ingressos on-line, acesse: https://www.cinemark.com.br/canoas. Também vai ter Black Friday no Snack Bar com o Combo Mega, pagando um combo com pipoca e bebida grande, o cliente leva pipoca em dobro.

Para garantir a segurança dos visitantes, o Canoas Shopping e todas as lojas seguem adotando rígidos protocolos com controle de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool gel, higienização constante e distanciamento nas áreas comuns, praça de alimentação e nas lojas.

Porém, é importante ressaltar que algumas lojas estão com horários diferenciados. Confira diretamente com o próprio lojista ou com a administração do shopping no telefone (51) 3415-5100.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!