Traficantes são presos em Canoas fazendo tele-entrega de drogas

Eles também entregavam drogas em Esteio e Sapucaia do Sul

Um traficante foi preso em flagrante junto com um adolescente na noite da última sexta-feira (27) no bairro Guajuviras, em Canoas. Eles mantinham um tele-entrega de drogas em mais duas cidades: Esteio e Sapucaia do Sul.

Conforme o delegado Gabriel Borges, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, a comunidade denunciou a dupla e os policiais começaram a investigar. Foi feito o monitoramento do veículo utilizado para efetuar a entrega dos entorpecentes nos pontos de vendas de drogas.

As entregas, segundo a investigação, eram de até 30 remessas de cocaína por dia. Em cada uma, eram 50 pinos da droga. O lucro diário obtido pelos narcotraficantes com esse esquema era superior a R$ 5 mil e chegava a até R$ 150 mil.

No momento do flagrante, no Guajuviras, os policiais encontraram no veículo utilizado por eles: celulares, parte das drogas e dois celulares. Já o adolescente tinha recebido 120 pinos de cocaína do fornecedor. “A ação realizada denota a importância da investigação para efetuar a prisão não apenas do vendedor, mas dos fornecedores e demais integrantes do esquema criminoso”, comentou o delegado Gabriel Borges.

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado regional Mário Souza, reforçou que essa “foi uma ação importante que desarticulou um esquema que estava ganhando força na região. Seguiremos com as investigações para identificar e responsabilizar mais indivíduos que participam da prática criminosa.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!