“Acredito que tenho muito ainda para contribuir nesses quatro anos que virão”, diz Busato em Canoas

O candidato conversou com a Agência GBC

O atual prefeito de Canoas e candidato a reeleição neste ano Luís Carlos Busato, foi diagnosticado com Coronavírus nesta semana e, devido a isso, não poderá ir votar neste domingo (29), pois está em isolamento. O candidato conversou com a Agência GBC para falar sobre as eleições deste ano.

Mesmo não podendo participar tão efetivamente do final da campanha do segundo turno, Busato acredita na vitória “Canoas me conhece. Sabe que sou um homem sério, honesto e comprometido. Uma pessoa que já superou problemas de saúde, que já ganhou uma eleição de virada como foi a última. Um homem que tem uma vida pública conhecida, fui vereador, secretário de obras, deputado federal por três mandatos e prefeito de Canoas”, afirma.

Segundo Busato, ele ainda tem muito o que contribuir nesses quatro anos e que durante a campanha o seu objetivo foi mostrar as diferenças entre ele e seu adversário. “Tentei durante a campanha mostrar as diferenças com meu oponente, diferenças de visão de mundo, diferença de visão de gestão e diferenças no compromisso com o futuro. Sou uma pessoa séria, honesta e simples. Acredito que tenho muito ainda para contribuir nesses quatro anos que virão. Tivemos que fazer uma escolha e adiar alguns projetos, mas a nossa escolha foi para salvar vidas. Fizemos um trabalho sério de enfrentamento à pandemia com muita responsabilidade”, coloca.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!