“Eu quero honrar esse voto”, diz Jairo Jorge eleito prefeito de Canoas

É a terceira vez que Jairo Jorge é eleito prefeito em Canoas

O candidato a prefeito em Canoas Jairo Jorge (PSD), foi eleito com 53,06% dos votos, somando 82.137 votos, no segundo turno das eleições municipais de 2020, ocorridas neste domingo (29).

LEIA MAIS:

Milhares de pessoas fazem festa para a eleição de Jairo Jorge em Canoas

De acordo com Jairo Jorge, é uma grande emoção ser eleito prefeito pela terceira vez. “Eu quero honrar esse voto. Quero, em primeiro lugar, unir a cidade nesse momento eu sou o prefeito de todos, tanto das pessoas que votaram em mim quanto das que não votaram, pois a gente tem que governar para todos e não ficar olhando para trás”.

O prefeito, recém eleito afirma que manterá os bons projetos da gestão anterior e mudar aquilo que ele considera estar errado. “Obviamente que nós temos bons projetos, sempre falei isso, já o meu antecessor não reconhece nada do que eu fiz. Eu reconheço os bons projetos, vou mantê-los todos. Eu sempre disse para a população que eu represento uma mudança segura e é isso que nós vamos fazer”.

De acordo com Jairo Jorge, a primeira medida que ele vai tomar é retomada da segunda passagem gratuita, pois ela já existia e o atual prefeito tirou. “Isso é um absurdo, isso está desde a origem do projeto de integração tarifaria do projeto que nós implantamos em 2009 e terá que voltar para a população. Esse é o primeiro decreto que nós estaremos editando logo no dia 1º de janeiro”.

O novo prefeito declara que vai trabalhar para ter uma equipe competente. “Vamos analisar e colocar uma equipe técnica que possa ter a capacidade de governar, de fazer a mudança e a diferença. Isso é o que nós vamos trabalhar e é isso que a gente quer”.

Jairo Jorge afirma que dará ênfase na área da saúde. “Vamos tomar medidas fortes, principalmente na área da saúde. Nós estamos no meio de uma pandemia, é claro que vamos manter políticas que estão em curso e aperfeiçoa-las. Eu trabalho fortemente com a ideia de testagem em massa e rastreamento de contatos que são medidas essenciais”, declara.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!