Nedy, vice de Jairo Jorge, vota em Canoas e diz que “A mudança é trazer dignidade para Canoas”

Ele votou no final da manhã

O candidato a vice-prefeito em Canoas, Nedy de Vargas Marques, da Chapa de Jairo Jorge, votou na tarde deste domingo na escola Cristo Redentor, no bairro Marechal Rondon.

Segundo o candidato, a expectativa é que de a aliança municipal de oposição, liderada por Jairo Jorge, vença essa eleição. “Eu tenho essa opinião depois de ter andado por muito tempo nas ruas conversando com as pessoas e assistindo às manifestações do povo, as quais estão no sentido de que o povo quer mudança. A mudança é trazer dignidade para Canoas, para atender, especialmente, a área de saúde que está causando tanto transtorno para a nossa população e essa mudança se chama Jairo Jorge, por isso que eu penso que é certa a vitória de hoje”, afirma.

Nedy também compara a campanha atual como vice com a de 2008, quando correu a prefeito. “Eu vejo na campanha de hoje a presença de um real líder e um homem que a população está realmente pedindo para que ele volte a ser prefeito da cidade. Me parece que a população daquela época não tinha a expectativa e a necessidade que tem hoje, de que a cidade precisa de uma mudança, de um gestor inovador que vai realmente alcançar para a sociedade as políticas publicas necessárias para que a mudança efetivamente aconteça”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!