Jairo Jorge já sabe o que vai fazer no 1° dia de 2021 na Prefeitura de Canoas

Saúde e transporte estão na mira do novo prefeito

Jairo Jorge (PSD) foi eleito no último domingo (29) prefeito de Canoas. Menos de 24 horas após a divulgação dos resultados, ele já sabe o que fazer no 1° dia de janeiro de 2021, quando voltará a sentar na cadeira da prefeitura.

De acordo com Jairo Jorge, a primeira medida que ele vai tomar é retomada da segunda passagem gratuita, pois ela já existia e o atual prefeito tirou. “Isso é um absurdo, isso está desde a origem do projeto de integração tarifaria do projeto que nós implantamos em 2009 e terá que voltar para a população. Esse é o primeiro decreto que nós estaremos editando logo no dia 1º de janeiro”.

Na saúde, a principal medida será a reabertura de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). “Quando eu sai, eram cinco. Hoje são duas. No dia 1° já vou reabrir as outras três”, afirmou Jairo.

Nesta segunda-feira (30), Jairo seguirá cumprindo agenda de campanha. Ele está dando entrevistas para veículos de comunicação da cidade e da Região Metropolitana. Ainda não há previsão de quando começará a transição de governo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!