Foto: Brigada Militar/Divulgação

O 15º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com Polícia Civil e Guarda Municipal de Nova Santa Rita, realizou o lançamento da Operação Papai Noel 2020, na manhã desta sexta-feira (4), no Centro da cidade.

Segundo a Brigada Militar, a operação Papai Noel tem por objetivo reforçar o policiamento com as demais forças de segurança na área central e em centros comerciais com maior fluxo de pessoas, desenvolvendo ações preventivas para um atendimento ao grande público na realização das compras de final de ano.

A operação tem ênfase na prevenção aos roubos e furtos a pedestres e estabelecimentos comerciais, proporcionando aos cidadãos tranquilidade e segurança, visando garantir o bem-estar da população.

A solenidade de abertura da operação, contou com a presença do Comandante do 15° BPM, Tenente Coronel Jorge Dirceu Filho, Subcomandante Major Assis Brasil, Comandante do Pelotão Destacado de NSR, Tenente Luciano Dias, Prefeita de Nova Santa Rita, Senhora Margarete Simon Ferreti, Secretário  da Industria e Comércio Senhor Moacir Serpa Godoi, Chefe de investigação da Polícia Civil em Nova Santa Rita  Laurence Fabrício Leite e demais Servidores da Polícia Civil e Brigada Militar.