Vereador de Cachoeirinha é preso com mais de 600kg de maconha

Além do vereador, mais duas pessoas foram presas

Uma residência de Cachoeirinha estava sendo monitorada pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) na tarde da última quinta-feira (3). Os policiais suspeitavam que o local funcionava como depósito de drogas.

Um dos alvos da investigação se aproximou do imóvel e os policiais fizeram a abordagem. Dentro de uma caminhonete Doblo, estacionada dentro da casa, os agentes encontraram mais de 600kg de maconha.

A partir dessa apreensão, os agentes foram até um sítio, na mesma cidade. Os investigadores apuraram que o local também funcionava como depósito. Quando chegaram, encontraram um vereador da cidade que estava com uma porção de maconha e um revólver 38 com a numeração suprimida. Lá, ainda foram apreendidos três veículos.

Após finalizarem as duas ocorrências, os policiais foram até uma residência em Porto Alegre. Eles tinham informações que o local também funcionava como depósito de maconha. Foram encontradas 200kg de maconha. Durante a varredura no local, um indivíduo ingressou no imóvel, sendo detido e preso em flagrante.

No bairro Cascata, também em Porto Alegre, os agentes tinham a denúncia de um laboratório de drogas. No local, foram encontrados 6,5 kg de cocaína, 2,5 kg de crack, 142 kg de insumos, balanças de precisão e duas armas de fogo. Um veículo também foi apreendido.

Por causa da lei de abuso de autoridade o nome do vereador não foi divulgado pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!