Moradora de Canoas Ă© agredida a socos e por homem dentro do Trensurb

O agressor ainda tentou estrangular ela.

Uma jovem, 24 anos, moradora de Canoas, foi agredida por um estranho dentro de um vagĂŁo de trem na manhĂŁ da Ășltima quarta-feira (9). Segundo a vĂ­tima, ela estava indo trabalhar, quando o trem parou na Estação Luiz Pasteur, Sapucaia do Sul, para alguns passageiros subirem, inclusive o agressor.

Quando o trem chegou na estação Sapucaia, a vĂ­tima e o agressor ficaram sozinhos no vagĂŁo, foi quando a agressĂŁo começou. Quando as portas do vagĂŁo se fecharam, o agressor atacou a vĂ­tima dando socos na cabeça e tentou estrangula-la. O homem sĂł parou de agredi-la quando ela implorou pela vida e disse que tinha um bebĂȘ. Ela relatou que pediu socorro gritando esperando ser ouvida pelas pessoas em outros vagĂ”es, mas ninguĂ©m a escutou.

A vítima desceu do vagão na Estação Unisinos, em São Leopoldo e tentou pedir ajuda na plataforma, porém mais uma vez não recebeu auxílio de ninguém, ela não encontrou nenhum segurança e na bilheteria relatou para um funcionårio o ocorrido, mas não obteve ajuda. O agressor seguiu viagem dentro do vagão.

 A AgĂȘncia GBC tenta contato com a Trensurb, mas ainda nĂŁo obteve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!