Ladrão morre após confronto com a Brigada Militar em Cachoeirinha

Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu

Criminosos que andavam pela Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, na última terça-feira (14) roubaram um Jeep Renegade. Eles fugiram em direção ao bairro Granja Esperança e a Brigada Militar (BM) recebeu o alerta.

Conforme informações da BM, guarnições do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM) viram o carro na Rua Teotônio Brandão Villela. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas os criminosos fugiram. Na Rua Nicarágua ,os dois veículos pararam e os homens, que estavam armados, começaram a atirar contra os policiais.

Após o confronto, eles voltaram a fugir e na Avenida Espírito Santo, na Vila Nova Cachoeirinha, perderam o controle do Jeep Renegade e voltaram a atirar contra os policiais. As guarnições revidaram e um dos criminosos acabou sendo atingido. Ele estava com um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. Chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Padre Jeremias, mas não resistiu e morreu.

O outro criminoso que cometeu o roubo, e também estava no Jeep efetuou disparos contra a guarnição e fugiu a pé e entrou em um matagal. Os ocupantes do Corolla também fugiram.

A vítima do roubo reconheceu o criminoso morto.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!