Adolescente morre após trocar tiros com a Brigada Militar

Segundo a BM, ele tinha envolvimento com roubo de carros e tráfico de drogas

Um adolescente, 15 anos, morreu e um homem foi preso após confronto de tiros contra a Brigada Militar, na noite da última quinta-feira (17), em uma casa na rua Salvador das Missões, na localidade do Morro do Paula, São Leopoldo.

Segundo a Brigada Militar, a guarnição tinha informações sobre três homens, que tem envolvimento com roubos de carros e tráfico de drogas, estariam traficando no local. Os policiais foram até o endereço e, em uma tentativa de abordagem, os brigadianos viram dois dos criminosos fugindo do local, pulando para o telhado da casa ao lado.

De acordo com a brigada, um deles estava armado e iniciou os disparos contra os policiais, que revidaram. O adolescente foi atingido enquanto pulava do telhado e morreu no local. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38. O outro homem conseguiu fugir.

Dentro da casa havia o terceiro criminoso que acabou preso. Segundo a Brigada Militar, ele estava foragido do sistema prisional. Dentro da casa os brigadianos encontraram e apreenderam porções de cocaína e maconha, dinheiro e dois celulares.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!