Criminosos invadem casa e sequestram homem em Sapucaia do Sul

Segundo a polĂ­cia, o celular da vĂ­tima nĂŁo foi levado pelos bandidos.

Um homem foi sequestrado dentro da prĂłpria casa na noite do Ășltimo domingo (20), na Vila Feliz, em Sapucaia do Sul. Ele foi identificado como Leonardo Machado. O caso Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil.

Segundo o delegado Gabriel Borges, da 1ÂȘ DP de Sapucaia do Sul, Leonardo foi levado por trĂȘs homens, que invadiram sua casa e o sequestraram. Os criminosos deixaram o celular da vĂ­tima para trĂĄs.

No momento do crime, conforme o boletim de ocorrĂȘncia registrado na PolĂ­cia Civil, apenas a enteada de 11 anos de Leonardo estava na residĂȘncia. Ela viu tudo e relatou para os familiares. “NĂŁo aconteceu nada com a criança, ela nĂŁo foi agredida nem nada, ela sĂł presenciou a cena”, conta o delegado.

Leonardo ainda não foi localizado. Segundo o delegado, ele não tinha nenhuma relação com o crime organizado, porém os familiares acreditam que o sequestro possa estar relacionado a uma prisão feita pela Brigada Militar na região, na qual os policiais também apreenderam uma grande quantidade de drogas, pertencentes à organização criminosa que atua na região. Por isso, uma hipótese inicial, de acordo com Borges, é que o sequestro possa ter sido uma forma de represålia, por parte dos criminosos, por acharem que Leonardo possa ter informado à polícia sobre a atividade criminosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!